terça-feira, 21 de julho de 2009

Ainda Você

Duo Paixão 012

Seus braços me laçam, puxando-me para perto de ti,

Dos teus olhos castanhos, muito escuros, que não cansam de me olhar,

Da sua boca, doce veneno, que me envolve entre beijos e mordidas carinhosas,

Da sua barba por fazer e do atrito gostoso sobre minha pele delicada e frágil,

Do chamego no pescoço e do cafuné nos meus cabelos, anestesia,

Do cheiro do teu perfume que me entorpece, completamente,

Do sonho pronfundo que é fechar os olhos, abrir, e ainda te ter.

 

Por Mirabelle

 

 

#Ao som de Pearl Jam - Black(acoustic)

sábado, 18 de julho de 2009

Limpeza de Chaminé às Pressas

Desisti dos meus posts de férias. Meu humor nesses ultimos dias não anda muito bom não, incrível.

Meu aniversário foi bacana, comemorei num “churralcool” com meus primos e alguns amigos dos mesmos, conheci pessoas, bebi, dancei, dei meu show básico de ballet pós bebedeira, aprontei uma ou outra, fiquei sem comer, faltou glicose e eu desmaiei 4x no domingo. Parabéns pra mim. \o/

A semana que seguiu foi normal, destacando que meus priminhos vieram em casa(Sofia, Christovam e Esthevam) alguns dias e o Chris domiu aqui, fui na pré-estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe(sim, gostei do filme), fiquei muito doente devido não só a ressaca, mas também às coisas geladas que tomei e a limpeza do quintal com água. Estou sem ler nenhum livro e isso não está me fazendo bem, tenho assistido alguns seriados aleatórios e só filmes infantis com a molecada, vez ou outra uma partida de tranca salva a noite, uma conversa bacana no msn ou uma conversa longa e aconchegante pelo skype.

Devo adimitir que estou muito desanimada com as coisas, no dia do meu aniversário tive uma surpresa muito boa, mas foi coisa do momento…agora já não faz sentido algum, afinal, meus sentimentos ficam me enganando, me confundindo o tempo todo…

Sinto que há tantas coisas bacanas pra se fazer, tantas coisas que eu havia planejado pras minhas férias(como sempre) e que mal aconteceram, a unica coisa que lá no fundo eu tinha certeza que ia mesmo acontecer, que não tinha jeito, era engordar uns quilinhos. Dito e feito: adiquiri 4kg a mais de gordura nesse meu 1,55m de altura. Lindo. Ora, as vezes é preguiça, falta de dinheiro, falta de vergonha na cara e até excesso de peso na consciência, que me deixam nessa situação acomodada. Sim, essa é a palavra. Eu sei que é ridículo e comodismo fede, é detestável, mas é a realidade.

Eu fico com vontade de chorar(que gay, eu sey) só de imaginar que já estamos no dia 17 de julho de 2009, e que logo mais as aulas começarão novamente e com elas, provas, matérias, Enem…Vestibular. Eu tinha posto na minha cabeça o seguinte: “Tamires, você não precisa passar de primeira, não se mate de estudar e não se desespere…dê o seu melhor, e se não passar, ano que vem está ai pra que? E outra, você ainda tem que fazer o seu estágio de técnico da qualidade, ai ano quem vem você faz o estágio e trabalha, e ainda pode ajudar na empresa dos seus pais e também fazer um cursinho o ano todo…ai sim, você se esforça e foca no vestibular”, e quem disse que isso ficou na minha cabeça por muito tempo? Só basta um comentário inconveniente do meu pai pra fazer o mundo desabar na minha cabeça.

E ótimo, aqui estou eu, mal consigo terminar de escrever um post sem ter que parar de 5 em 5 minutos pra enxugar os olhos e limpar o nariz. Mas daqui  a pouco passa, é coisa do momento…ou não.

Que cute, como existem pessoas que mal conhecemos, ou desconhecemos, que conseguem levantar o nosso astral, né?
Estou aqui, jogando um campo minado esperto no msn, e ganhando pela 2x seguida…isso anima qualquer pessoa. Outras, vem conversar, perguntar o que acontece, onde dói. E lá vou eu, derramar milhares de palavras e lamentações, que incrivelmente foram ouvidas com cuidado, estudadas, trabalhadas e…olha, uma possível forma de solucionar meus problemas!

Enfim, o propósito de eu escrever aqui hoje foi tirar toda essa angústia e esses pensamentos da minha mente, pra eu me sentir mais leve. O propósito foi alcançado com sucesso!

Bom, estou escrevendo uma carta pra um desconhecido de São Paulo, comecei hoje e nem sei quando termino, nem o exato conteúdo dela…mas isso será uma experiência interessante.

Agora vou dormir…já esta em tempo.

;**