sexta-feira, 30 de outubro de 2009

#Friday

 

Pérola 064

 

Hoje o dia está lindo, que sexta feira mais gostosa!!

Super animada com o fim das aulas, daqui um mês é minha formatura!! Já estou escolhendo o modelo do vestido pra minha mãe costurar, pensando no penteado e na maquiagem e no quanto vai ser divertido me acabar de dançar a noite inteira ;D

Eu disse que boas novas viriam, e elas vieram mais cedo do que nunca: Consegui mesmo estágio, e se der tudo certo em Dezembro já estarei empregada! Mal vejo a hora de começar a estagiar e poder fazer parte de uma grande empresa, certificada em qualidade ainda, colocar na prática tudo que aprendi nesses três anos de curso e aprender coisas novas, adquirir experiência, conhecer pessoas e me relacionar bem com elas.

Foi-se o tempo em que mudança era sinônimo de desconforto, hoje qualquer mudança é bem-vinda, tudo possui os dois lados da moeda e eu sei aproveitar principalmente o lado bom! Quero abraçar de fato a idéia de que esse será o primeiro passo de muitos que estão por vir, cada vez mais deixando-me empolgada e feliz!!

Além do estágio, a novidade é que vou finalmente tirar carta, fazer curso de inglês, doar sangue e começar um cursinho, já que não estou preparada pro vestibular este ano, mas sem problemas, foi-se também o tempo em que vestibular me preocupava, agora ele é só um bônus.

Postarei com mais frequência…Minhas energias estão recarregadas ;)