sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tequila

 

 

Tequilada

Eis que ainda estou na espera da tão sonhada “habilitação”(provisória). Para descontrair toda essa tensão de serviço-carta-vestibular-inglês, nesse meio tempo, me joguei na tequila. Julho foi definitivamente um mês singular, só na semana passada foram 5 doses de tequila, festa dos anos 60, baladinha…Comentei que sentia falta de algo “louco” neste 2010 cheio de promessas, obviamente consigo algo melhor, mas no sábado fiz algo que SEMPRE quis fazer: Dançar em cima de algum palco/balcão em balada. Que sensação BOA, de PODER! hehe

Férias do cursinho acabando e com ela, as noites de seriados, skype, filmes, músicas, livros…(não vou lamentar meus 16 novamente! haha). Confesso que me dá um leve desespero(é possível?) imaginar que já estamos quase em Agosto, que eu com os meus bem preenchidos 1,55m tenho 20 anos de existência…Dá pra acreditar numa coisa dessas?

O intrigante é que algumas coisas parecem tão exatas e tão certas, que em um momento tornam-se absolutas, e já num outro…É como se fossem estranhas até para nós mesmos. Essas incertezas sempre dizem olá para mim: Hoje quero isso, amanhã por uma simples ação de outrem, minha ou até do destino, posso querer aquilo. Por que as coisas simples tornam-se tão confusas e vice-versa? Ironias do destino…

Murphy says: Beijosmeligagata.

Eu não liguei no dia seguinte. Ele ficou “P” da vida e ai…bom, todo mundo já conhece a definição da palavra “Vingança”.

#Ao som de: Portishead – Álbuns “Glory Times” e “Dummy”.