terça-feira, 24 de agosto de 2010

I Need Some Fine Wine And You…

…You Need To Be Nicer.

Essa segunda quinzena de Agosto tem sido muito maluca singular. A TPM intensificou meus problemas e aflorou bons e maus assassinos sentimentos. Logo na quinta-feira comecei a me sentir mal, o primeiro indício de que algo estava errado foi sinalizado pela dor de cabeça, que ultimamente tem me dado bom dia, boa tarde e boa noite. Companheira para todas as horas. casamento. Neste momento já foi agregado aos sintomas: tosse, espirro, dor no corpo, cansaço…

Coisas estranhas incomuns também aconteceram: é incrível como as pessoas são extremistas e sensacionalistas, sempre uma tempestade em um copo d’água, certo? Esse parece ser o lema que rege o universo, criada pelo meu tão odiado amado Deus Murphy. Mas tudo há de se estabilizar, não dá para parar a vida sempre que alguma coisa não sai como eu quero planejado/desejado.

Enfim, agora com as aulas de inglês, dos livros de vestibular e de Sociologia, Filosofia e História da arte no cursinho, o fim de semana parece um dia tenso comum. Meu sábado virou uma segunda-feira. Domingo passado tive simulado e ontem trabalhei 10h. Cheguei em um ponto que é inútil desejar uma sexta feira por que não tem catchaça saída, um sábado por que não tem ninguém amigas em casa, um domingo por que não tem internet soneca até depois do almoço.

Sinto uma falta imensa de ler um montão de livros, de acompanhar vários seriados, baixar inúmeros filmes por torrent e ficar assistindo até tarde da noite. De ir na Feira Hippie de domingo comer dois pastéis com suco e docinhos pastel, de ir tentar jogar bola no Taquaral, de ir ao cinema, ao Delta Blues Bar…Como faz falta! Mas sei que é para um bem maior…Passar na faculdade. Falando em faculdade, as inscrições para os vestibulares já estão começando, amanhã mesmo farei a da Unicamp.

(Bom, a Tô entrou na net agora e vou fofocar conversar com ela ;D)

Lema do momento: “no pain, no gain”.

 

Ao som de #The Cardigans, The Corrs e The Cranberries (I love so much!!!)