segunda-feira, 26 de outubro de 2009

I Gotta Feeling…

Hoje sinto-me particularmente bem, não sei se devido ao fato de que falta apenas um mês para o término das aulas, ou se por meu cabelo ter ficado ótimo após o banho, ou até mesmo por que pintei minhas unhas de violeta e fiz frango assado com batatas no almoço, mas sim, sinto-me diferente de alguma forma e isso é perfeito!

Tão bem, que decidi escrever algumas linhas sobre este momento único, esta euforia que precorre o meu corpo me deixando simplesmente feliz. Sim, feliz e feliz!

E pensar que o dia tinha tudo pra ser triste, nostálgico e melancólico…Mas não, creio que isto eu já superei há um bom tempo, daqui pra frente só coisas boas, interessantes e mágicas fazem parte da miinha vida. Eu sei que é difícil recomeçar e reconstruir um coração, juntar os pedacinhos e tentar encaixá-los da melhor forma possível, mesmo sabendo que sempre haverá um ou outro pedaço perdido, que impedirá que tudo volte a sua forma original, mas sabendo também que pode ser acrescentado um outro pedaço de um material mais resistente, que fará com que a nova forma obtida seja muito melhor do que a inicial. O importante é nunca deixar de tentar juntar os pedaços, sempre procurando preecher os vazios.

No fundo deve ser isso, levei muito tempo para juntar os cacos do meu frágil coração de vidro, agora sinto que acharei um material mais resistente(metal) para acrescentar a ele, colar com super bonder e finalmente, fazer um pseudo coração de ferro.

De qualquer forma, hoje é e sempre será um excelente dia!