sábado, 22 de agosto de 2009

Diaba (como disse um amigo meu hoje ;S)

É normal sentir um prazer fora do comum em fazer alguma coisa maléfica e ao mesmo tempo engraçada(pra mim)? Me senti um monstinho hoje, mas esse sentimento logo foi substituído por uma satisfação incrível de estar fazendo justiça. Confesso que eu mesma fiquei com medo das gargalhadas que foram surgindo uma atrás da outra. Conseguirei dormir esta noite? Huahauhauahuaha

 

#Ao Som de Guano Apes - Heaven

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

;D

 

Semente do Amor

A Cor do Som

Sim, é como a flor
De água e ar luz e calor, o amor precisa para viver 2x
De emoção, e de alegria, e tem que regar todo dia
No jardim da fé,
Eu já plantei um pé de esperança
No tempo do tempo,
Dia, chuva, vento e pensamento
Num jardim da vida
Já cresceu e é a consciência
Fruto da vivência é
É a consciência é
Sim, é como a flor...

 

Por que eu simplesmente adoro essa música! ;)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Máscara

Era mais fácil, ela sabia.

Mais fácil fingir que as lágrimas que escorriam dos seus olhos eram de alegria, e não de dor.

Mais fácil abraçar a ideia de que tudo estava bem, de que tudo ia dar certo, quando na verdade ela sentia que era apenas o começo, o começo do fim.

Mais fácil, incrivelmente mais fácil dizer-se preparada para o que vier, sabendo que no fundo, temia que cada passo dado fosse a forma mais simples de se chegar a menor distância para o precipício.

Mais fácil ainda, escrever em terceira pessoa. Criar personagens e dar vida a eles, como se todos os problemas fossem desaparecer com isso. Mas de fato, ela acreditava que sim. Parcialmente eles desapareciam, e ela só precisava disso: Algum tempo tentando descobrir quem ela realmente era, o que realmente sentia e transferir isso pra um outro alguém, imaginário. Só assim ela poderia analisar e enxergar realmente as coisas como elas são. Estaria ela certa? Alias, existe o conceito entre certo e errado?

Precisa-se cavar fundo. O ouro nunca encontra-se na superfície.

Sentir o rítimo, as batidas musicais entrando pelos ouvidos e percorrendo cada centímetro do seu corpo. O arrepio, a fragrância, o frio. A falsa sensação de relaxamento, de deleite, de gozo.

Precisa-se congelar o coração. Urgente.

 

Por Mirabelle

#Ao som de Smashing Pumpkins (overdose!)