sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tequila

 

 

Tequilada

Eis que ainda estou na espera da tão sonhada “habilitação”(provisória). Para descontrair toda essa tensão de serviço-carta-vestibular-inglês, nesse meio tempo, me joguei na tequila. Julho foi definitivamente um mês singular, só na semana passada foram 5 doses de tequila, festa dos anos 60, baladinha…Comentei que sentia falta de algo “louco” neste 2010 cheio de promessas, obviamente consigo algo melhor, mas no sábado fiz algo que SEMPRE quis fazer: Dançar em cima de algum palco/balcão em balada. Que sensação BOA, de PODER! hehe

Férias do cursinho acabando e com ela, as noites de seriados, skype, filmes, músicas, livros…(não vou lamentar meus 16 novamente! haha). Confesso que me dá um leve desespero(é possível?) imaginar que já estamos quase em Agosto, que eu com os meus bem preenchidos 1,55m tenho 20 anos de existência…Dá pra acreditar numa coisa dessas?

O intrigante é que algumas coisas parecem tão exatas e tão certas, que em um momento tornam-se absolutas, e já num outro…É como se fossem estranhas até para nós mesmos. Essas incertezas sempre dizem olá para mim: Hoje quero isso, amanhã por uma simples ação de outrem, minha ou até do destino, posso querer aquilo. Por que as coisas simples tornam-se tão confusas e vice-versa? Ironias do destino…

Murphy says: Beijosmeligagata.

Eu não liguei no dia seguinte. Ele ficou “P” da vida e ai…bom, todo mundo já conhece a definição da palavra “Vingança”.

#Ao som de: Portishead – Álbuns “Glory Times” e “Dummy”.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pop Tart

 

Ps: Foto estilo “La Francesa”, tirada ontem.

Murphy, seu viadinho danadinho!!!

Voltando ao assunto do ultimo post, onde eu chorava as pitangas com saudade dos meus 16 anos, lembro que naquela época linda eu também era louca para fazer 18 e tirar a habilitação. Então assim que pude, comecei a juntar um dinheirinho esperto para pagar a auto escola. Acontece que Murphy já existia, e como num sonho…Puff! Fiz 18 e não tinha mais o dinheiro inicial. Fui deixando, deixando…De 2008 o sonho se teletransportou para 2010. Comecei a tirar a carta em Janeiro, nas férias, quando também comecei a trabalhar. Em Março vieram o cursinho e o inglês, e por consequência o tempo foi ficando cada vez mais curto. Juntamente com as flores de Maio chegou a primeira reprova. No começo de Julho, veio embrulhado num papel de presente(para comemorar meus 20 invernos) a segunda. Hoje, no dia do vencimento da minha segunda rematrícula, quando já estava cogitando a possibilidade de nascer novamente…APROVADA! Porra Pouts, tardou mais chegou!! Foram os meses mais agonizantes da minha vida loka! Não dormi direito nas vésperas, gastei horrores com chocolates e esmaltes(nice!), atormentei amigos e familiares, mobilizei um mutirão de energia positiva…Mas no fim deu tudo certo!!

Falem o que quiser, mas para mim essa foi uma das maiores conquistas, por que eu sofri e consegui na raça! hahaha

 

#Ao som de Smashing Pumpkins

 

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Run Away From Here

fugir

Os anos queimam. Os números mudam.

Eis que ontem tinha 16, fechei os olhos e acordei com 20 anos. Vejo fotos antigas, leio algumas coisas que escrevi há um tempo atrás…A essência é a mesma, a embalagem é outra.

Em partes fico feliz, consegui construir excelentes opiniões e amizades, fazer escolhas importantes, assumir certas responsabilidades que não são para qualquer um. Aprendi na marra que do mesmo jeito que certas coisas não precisam ser ditas para se entender o significado, outras são ditas sem razão alguma apenas para preencher um vazio. Resumindo, agora sei que se eu tropeçar em algum obstáculo e beber cair, obrigatoriamente tenho que levantar. A parte que me entristece é a que me acusa diariamente, dizendo que sempre posso aproveitar mais as oportunidades e momentos que surgem, que há uma ampulheta posta no meu criado-mudo marcando cada segundo de minha vida, lembrando que nada é eterno e que um dia irei morrer, virar pó.

Essa mudança para casa dos 2.0 me abriu os olhos para o que mais temo, que é a relação entre o que foi, o que é e o que ainda será. Ultimamente não tenho lidado bem com a cronologia: apegada ao passado, hesitante com o presente e temerosa com o futuro. Motivos não me faltam, escorrem aos litros. Mas creio que todos temos fases ruins, causadas por diversas razões, principalmente quando há o fator “idade” incluso no pacote.

Enfim, 2010 está sendo ÚNICO, mas ainda falta algo. Todo ano existe algo insano e memorável, e eis que estamos na segunda quinzena de Julho e NADA de louco aconteceu pra mim…

Tami Insana mode on, PLEASE!!

# Ao Som de: Smashing Pumpkins, Alice In Chains, Aerosmith e Beatles.