domingo, 20 de janeiro de 2008

Pieces of you...

Ando sentindo-me sem nada...
Ando achando-me sem graça...
Sem chão, nem estrada...
A dor entra, a alegria passa...
Pensando na vida...
Enganando a preguiça...
Se ainda há uma saída...
Tornando-me submissa...
_____________________

Ando sentindo-me sem nada...
Sem chão, nem estrada...
Pensando na vida...
Se ainda há uma saída...
Ando achando-me sem graça...
A dor entra, a alegria passa...
Enganando a preguiça...
Tornando-me submissa...
_____________________

Ando sentindo-me sem nada...
Enganando a preguiça...
Sem chão, nem estrada...
Tornando-me submissa...
Ando achando-me sem graça...
Pensando na vida...
A dor entra, a alegria passa...
Se ainda há uma saída...
_____________________

Ando sentindo-me sem nada...
A dor entra, a alegria passa...
Ando achando-me sem graça...
Sem chão, nem estrada...
Pensando na vida...
Tornando-me submissa...
Enganando a preguiça...
Se ainda há uma saída...

2 comentários:

Dorflex. disse...

Não... Não sinta-se sem nd... Vc sabe que eu te amo e que nunca vou te negar colo e amizade... Pq vc sabe, somos a dupla Aureliano e Rebeca... E vc sabe q eu vou estar sempre aki... E eu to bebasso... E qdo to 'borracho' eu sempre fico emotivo... Te amo Rebeca, mesmo q isso não signifique nada, vc sempre será uma das pessoas mais especiais que u conheci. E não se esqueça, o negoflex ta ki pro que der e vier....

Bjao menina!!!!!!!!!!!!!!

Leo disse...

Uuuuuuh!! Adorei o jogo de frases! ;D

Tami escritora master!!
Você ainda vai me dar um autógrafo num livro seu um dia! \o

Beijao!!