domingo, 30 de março de 2008

Foto Espontanea: Por Kira




















Agora só falta você

Rita Lee

Composição: Rita Lee

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você

E em tudo que eu faço
Existe um porquê

Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu

No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer

De ser quem eu sou
De estar onde estou

Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, aaa...
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, au!

2 comentários:

Ian disse...

Gostaria de saber onde se vê gorda.

Sério.

Unknown disse...

Falta sempre algo: um objeto, uma palavra, um desculpa, um tempo, uma parada, um alento; falta-nos a coragem suficiente para ousarmos experimentar fazer diferente, sermos diferente.
mudar é preciso: transformar-se, recirar-se, reinventar-se; acordar para o dia e encontrar em suas inumeras linhas e acontecimentos as deixas para o nosso show, nossa reinvenção.
vivemos em uma sociedade que exclui a diferença daquilo que a mesma define como sendo normal; daí que as pessoas são levadas a lutarem para se adequar as padrões então impostos, porem, nunca discutidos. mudar neste caso é respirar, abrir os olhos e ser capaz de enxergar a beleza da vida em seus detalhes mais sutis. "Um belo dia resolvi mudar", pois é, eu também.

um abraço, jose (alguém que também não sabe direito quem é )