terça-feira, 30 de junho de 2009
Vícios - Música
Férias chegando e os novos vícios também.
Cada post, eu falarei de um vício diferente.
Música
Jorge Aragão: Afundando cada vez mais, como em areia movediça, no samba e na solidão das letras/melodias. Muito bom, agrada muito meus ouvidos e me da vontade até de sambar...e olha, isso é impossível(sou uma negação, eu sei!).
Clássicas: Viajando na maionese com Mozart, Schubert, Bach, Strauss, Liszt, Beethoven, Vivaldi, Orff,Villa Lobos...são tantos! Certas músicas conseguem fazer brotar um largo sorriso no meu rosto, outras, tem o poder de fazer lágrimas escorrerem como em uma queda d'água. O que todas deixam, não sei se é só comigo, é um vazio muito grande, como se dentro de mim ainda houvesse espaço pra mais e mais música. Basicamente um buraco sem fundo. Vem que cabe mais poesia!
Foto: Eu sei que esta feia, mas essa é a intenção, okay?
E quem falar do meu moleton velho eu vou brigar, por que me sinto muito a vontade nele, e férias é café, moleton, chuva, poesia...ah, isso já é outro post!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Linda, como sempre. E... estou estranhando essa mistura musical tão estranha. Samba e música erudita? Nunca pensei que fosse escutar ao mesmo tempo. Meus últimos dias têm sido regados a muito Led Zeppelin. E sempre tenho vontade de escrever, mas a inspiração não me vem. :(
No momento to ouvindo Led (rá!) e comendo iogurte com mel e flocos de milho. Delícia. E a chuva não vem.
Beijos, nega.
;****
Postar um comentário