segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Grrrrrrrrrrrr...

Que raiva que eu estou sentindo correr em minhas veias!
É ódio líquido, ódio misturado com sangue: veneno.
Se tem uma coisa que eu não admito e não suporto, é alguém me acusando de algo que eu não fiz, algo que eu não sou responsável.
Odeio que joguem a culpa em mim, e pior ainda: Odeio quando a pessoa faz isso usando palavras de baixo escalão, seja lá qual for o seu pseudo-motivo.
Acho que a educação e o respeito devem vir em primeiro lugar, seguindo esses princípios, com certeza o resto se desenrolará como um novelo de lã.
A conversa é a base de tudo, se duas ou mais pessoas souberem conversar, certamente resolverão tudo que está pendente.
E é exatamente aí que a pessoa que me tirou do sério hoje pisou em falso.
Exatamente.
Nunca deve-se acusar alguém sem as devidas provas, eu sei que no geral, todos nós fazemos isso, mas para ligar na minha casa, me acusar, me intimar, me ameaçar, me xingar e me fazer perder as estribeiras, tem que ter no mínimo um pouco de razão, coragem e motivo.

E foi assim que, pela segunda vez, um cliente me tira do sério.

Se tem algo que eu sou, é extremamente profissional. Converso com os meus clientes e tento resolver tudo da melhor maneira possível, para que ambos os lados se entendam e não se sintam prejudicados.
Eis que temos a "classificação de clientes", e essa meus caros amigos, é do tipo "Folgada-Ignorante".
Aquela que abusa da sua boa vontade, acha que é única e exclusiva, que tem privilégios, que pode encomendar as coisas do dia para a noite, e temos a obrigação de estar em dia com ela, mesmo que isso signifique passar o pedido dela na frente de centenas de pessoas.
Ela tem o telefone da sua casa, o seu celular, te liga na hora em que voce está assistindo um belo filme no teu dia de folga, e pra que?
PRA ME IRRITAR AO EXTREMO.

Obs: esse texto tinha ficado enorme, porque depositei nele toda a minha ira, e claro, descrevi nos mínimos detalhes (entenda isso por tons de voz, diálogos, sentimentos e etc) tudo o que aconteceu entre fatos e suposições.
Apenas achei que não seria interessante postar o restante aqui, ninguém tem nada a ver com o ódio que está me corroendo por dentro.




Bom, tudo vai se acalmar, eu sei.
Mas nunca vou esquecer da cara repugnante daquela mulher, e muito menos das palavras das quais fui alvo. Nunca.




Um comentário:

Ian disse...

Braço arrancado: R$ 50,00
Pulmões retirados: R$ 150,00
Cabeça separada do corpo: R$ 250,00

Pra tantas coisas na vida existe o dinheiro, pra outras, só o Dorflex faz pra vc....

hierheiehiahaiahiahaia

Esquenta não nega, tudo bando de pau no cu...

Bjao menina!!!!

Aureliano...